HOME > SERVIÇOS > CONSULTORIA > PLANOS DE NEGÓCIOS

PLANOS
DE NEGÓCIOS

Para negócios a criar e negócios existentes que requeiram financiamento, desenvolvemos Planos de Negócios completos, apresentando novos produtos e serviços, análise de mercado, estratégias de marketing, reestruturações, investimento, previsões financeiras e análise de risco.

O Plano de Negócios é uma ferramenta muito importante, pois permite delinear a estratégia da empresa bem como as opções e caminhos que deverá seguir para implementar com sucesso a sua ideia.

As vantagens são imensas, de onde destacamos as seguintes:

> Estrutura o pensamento, uma vez que permite registar o que pretende fazer e explicar a sua ideia a terceiros;

> Antecipa problemas ou ajuda a lidar com os problemas que possam surgir antes que estes sejam prejudiciais;

> Ajuda a conhecer o seu público alvo, através de análises feitas ao mercado;

> Ajuda a testar os pressupostos assumidos. Quando se passa uma ideia para o papel, pode-se verificar que a mesma não poderá ser seguida, ou deverá ser reajustada.

> Estabelece os objetivos e explica a forma de como pretende atingi-los;

> Permite uma visão de longo prazo;

> Melhora a mensagem que pretende transmitir aos investidores, colaboradores, consumidores e outras partes interessadas sobre a ideia do seu negócio.

PLANOS
DE NEGÓCIOS

Para negócios a criar e negócios existentes que requeiram financiamento, desenvolvemos Planos de Negócios completos, apresentando novos produtos e serviços, análise de mercado, estratégias de marketing, reestruturações, investimento, previsões financeiras e análise de risco.

O Plano de Negócios é uma ferramenta muito importante, pois permite delinear a estratégia da empresa bem como as opções e caminhos que deverá seguir para implementar com sucesso a sua ideia.

As vantagens são imensas, de onde destacamos as seguintes:

> Estrutura o pensamento, uma vez que permite registar o que pretende fazer e explicar a sua ideia a terceiros;

> Antecipa problemas ou ajuda a lidar com os problemas que possam surgir antes que estes sejam prejudiciais;

> Ajuda a conhecer o seu público alvo, através de análises feitas ao mercado;

> Ajuda a testar os pressupostos assumidos. Quando se passa uma ideia para o papel, pode-se verificar que a mesma não poderá ser seguida, ou deverá ser reajustada.

> Estabelece os objetivos e explica a forma de como pretende atingi-los;

> Permite uma visão de longo prazo;

> Melhora a mensagem que pretende transmitir aos investidores, colaboradores, consumidores e outras partes interessadas sobre a ideia do seu negócio.

OBTENHA O SEU
DIAGNÓSTICO DE
FORMA TOTALMENTE
GRATUITA